Google+ - Publisher - Editora

  • Sobre a Kia
  • Call Center: 923 167 200 / 923 167 201
Web style Guide
Juntamente com a Hyundai Motor Group, a Kia Motors adoptou uma filosofia corporativa baseada numa metodologia de gestão que assenta numa visão e valores próprios. A filosofia corporativa determina os valores e padrões há muito defendidos na sua cultura organizacional e os objetivos com os quais nos envolvemos. Mesmo que os tempos e as circunstâncias mudem, todos na Kia Motors compartilham os mesmos ideais e valores e trabalham para os mesmos objetivos.

Filosofia de Gestão

Criação de um futuro melhor e realização dos sonhos da humanidade por pensar e actuar de forma criativa enfrentando os desafios de cabeça erguida

Um negócio com filosofia de gestão que serve de diretriz à mentalidade e comportamento de todos os seus funcionários. As três palavras-chave seguintes resumem a filosofia de gestão da Kia: a plena responsabilidade, a realização do potencial, e o respeito pela humanidade. Estes valores-chave são resumidos numa única frase: ". Criando um novo futuro e realizando os sonhos da humanidade por pensar e actuar de forma criativa enfrentando os desafios de cabeça erguida '

Sentido ilimitado de Responsabilidade + Realização de sonhos + Respeito pela Humanidade

Visão

Juntos por um futuro melhor

Grupo Juntos por um futuro melhor

Em 2011, a Hyundai Motor Group estabeleceu uma nova visão corporativa:

"Respeitar as pessoas e praticar a gestão ambiental para maximizar a criação de valor e atingir um crescimento equilibrado e compartilhado com todas as partes interessadas." Todas as subsidiárias cooperam para cumprir esta visão e transformam o Hyundai Motor Group num respeitado grupo automóvel de dimensão global que fornece aos clientes produtos com valor. Com mais valor criámos as nossas competências, reforçámos a solidez das empresas parceiras e das comunidades locais e simultaneamente contribuimos para a sustentabilidade da humanidade.

Empresas automóvel

Parceiro de vida nos automóveis e muito mais

Sob a visão do Grupo são detalhadas os objectivos por área de negócio. Para o ramo automóvel, a visão é "Fornecer um novo conceito que torne a vida mais conveniente e agradável através de uma mobilidade superior alicerçada em pessoas inovadoras, orientadas para tecnologias ecológicas e serviços abrangentes." A Kia Motors oferece produtos e serviços que transformam o conceito automóvel de um mero e simples meio de transporte para um novo conceito de estilo de vida.

Valores Essenciais

Cliente/ Desafio / Colaboração / Pessoas / Ambiente Global

Os valores centrais compreendem um código de conduta para funcionários e para toda a organização em geral. Todos representamos a cultura da Empresa e comprometemo-nos fortemente com essa promessa. Somos apenas um e compartilhamos os mesmos valores aplicando-os de forma consistente em todos os processos de decisão. Através da mútua cooperação, do respeito pelos compromissos e da procura constante de talentos e diversidade, construímos uma cultura empresarial distinta que nos permite enfrentar os desafios futuros com convicção e determinação.

CLIENTE

Promovemos uma cultura voltada para o cliente, oferecendo, com base nos nossos valores, a melhor qualidade de serviço.

DESAFIO

Recusamos o status quo e abraçamos todas as oportunidades como mais um desafio, sempre confiantes nos os objetivos propostos e com inabalável paixão.

COLABORAÇÃO

Criamos sinergias através de um sentido de "união", que é promovido quer por uma insistente comunicação e cooperação interna dentro das várias áreas da empresa, quer com todos os parceiros de negócios.

PESSOAS

Acreditamos que o futuro da nossa organização reside no coração e nas capacidades individuais, de cada um. Todos, criamos uma cultura organizacional que respeita o talento.

Globalidade

Respeitamos a diversidade de culturas e costumes, aspiramos ao melhor dos mundos no que fazemos.