Google+ - Publisher - Editora

  • Call Center: 923 167 200 / 923 167 201

Noticias

Noticias

17/12/2015 > Redefinido o luxo contemporâneo com as primeiras representações do novo Cadenza

Temos o prazer de compartilhar com vocês o produto final de uma próxima geração do Cadenza, Com maiores níveis de luxo e bem executado, com lançamento no mercado externo em 2016.

Com design popular do modelo existente e de estilo progressivo e linhas ousadas, o novo Cadenza possui um capot alongado, uma postura mais ampla, baixa e penetrante ao estilo exterior. A cabine interior refrescada, possui uma aparência luxuosa e espaçosa, que transmite novos níveis de requinte e sofisticação.

Feito com materiais de alta qualidade, com a assinatura da Kia.


17/12/2015 > Kia motors ultrapassa 15 milhões de unidades no total das exportações

Estamos orgulhosos de anunciar que após o 40º aniversário da nossa primeira exportação no exterior, A kia ultrapassa a marca de 15 milhões de unidades no total das exportações.

Essa Acão extraordinária e impressionante destaca a crescente popularidade da marca Kia, uma vez que continua a trazer os veículos com tecnologia de classe mundial, recurso premium e um desempenho excecional para os consumidores em todo mundo.

Entre o Kia line-up de veículos, o Rio foi coroado o número 1 com 2,23 milhões de unidades vendidas de exportações. O Sportage em 2º lugar com 1,57 milhões de unidades e de seguida o Picanto e o Sorento com 1,43 milhões e 1,08 milhões de veículos respetivamente.

A repartição regional revelou que 6,03 milhões de veículos foram enviados para a América do Norte, 3.350.000 para a Europa e 2,52 milhões para Oriente Médio e África. A região Central e América do Sul (incluindo o Caribe) registrou 1.710.000 e Ásia-Pacífico, 1,29 milhões. O próprio veículo 15000000 foi recebido nos Emirados Árabes Unidos.

Kia Motors está atualmente trabalhando duro para atender a crescente demanda mundial por nossos veículos operando quatro fábricas na Coreia do Sul e instalações de fabricação no exterior nos Estados Unidos, Eslováquia, China e México.

Com esta grande conquista, Kia sinceramente agradece aos seus fãs de todo o mundo para o seu interesse e apoio. Estamos ansiosos para um maior sucesso e metas de ajuste nos meses e anos vindouros.


First  prev   prev  prev